Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
  • Como solicitar uma troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta ligar para a Central de Relacionamento Lá Vem Ela, pelo telefone (11)3333-1234, ou pelo email [email protected].

  • Exemplos de solicitações para troca e devolução:

Me arrependi da compra:

Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados:

Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento Lá Vem Ela, pelo telefone (11)3333-1234.

Meu produto está com defeito e não foi usado:

Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento Lá Vem Ela. Você tem 90 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

Meu produto apresentou defeito após o uso:

Todos os produtos comercializados na Lá Vem Ela possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 90 dias. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato com a Central de Relacionamento Lá Vem Ela.

Qual a minha opção de troca ?

O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete. O não pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas a primeira troca.

Quando vence o meu Vale-Troca ?

O Vale-Troca Lá Vem Ela tem a validade de 180 dias após a data de emissão. Após esta data o Vale-Troca Lá Vem Ela não poderá mais ser utilizado.

Em que consiste a devolução ?

Consiste na restituição do valor pago, incluindo frete, somente na 1ª troca/devolução. Nos casos de defeito constatado pelo Controle de Qualidade poderá ser quantas vezes necessárias, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

  • Quanto às condições do produto para troca e devolução:

O produto deverá ser encaminhado para o Centro de Distribuição da Lá Vem Ela em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise do Controle de Qualidade Lá Vem Ela, que tem o prazo de 30 dias corridos para emitir uma solução.

Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo Controle de Qualidade.

Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Lá Vem Ela não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia.

  • Quanto à forma de devolução do produto:

A devolução do produto ao Centro de Distribuição da Lá Vem Ela poderá ser realizada pelos Correios, independentemente da forma em que se deu a primeira entrega, sem nenhum custo adicional.

Para postar o produto, você receberá um link em seu email, que garantirá a postagem do produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Com esse procedimento visamos agilizar o processo de troca.

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto, será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo Controle de Qualidade.

  • Quanto ao prazo para restituição do valor pago:

Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora.

Para pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. O reembolso não será realizado em nome ou conta de terceiros, em nenhuma hipótese.

Para pagamento realizado por transferências online: após a conclusão da devolução, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento Lá Vem Ela, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (11) 3333 1234.